Dise apreende 16Kg de super maconha em Santa Bárbara

Policiais civis da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Americana apreenderam cerca de 16 kg de Skank, a super maconha, e também cocaína, em operação deflagrada em Santa Bárbara d´Oeste, entre domingo (27) e esta segunda-feira (28).  

O flagrante foi feito na Rua Holanda, no Jardim Europa. Segundo a Dise, a operação visou apurar o envolvimento de L., residente atrás de um posto de combustível, no limite entre Americana e Santa Bárbara. 

Os policiais realizaram voo com drone para identificar o imóvel, com apoio da UIP (Unidade de Inteligência Policial) da Deinter 9 (Delegacia de Polícia Judiciária do Interior) de Piracicaba. Segundo a Dise, vizinhos confirmaram a presença do acusado na residência. 

O investigado foi questionado pelos policiais sobre a denúncia de que armazenava grande quantidade de drogas em sua residência, mas negou os fatos, abriu o cadeado e autorizou a entrada da equipe. 

Em varredura na residência, os policiais encontraram em um quarto uma caixa com 20 sacos de Skank, conhecida como super maconha, considera uma droga mais pura. 

Os policiais ainda encontraram uma sacola com cocaína, anotações e material e apetrechos para embalar as drogas. Na geladeira da cozinha estavam guardados 12 tijolos de maconha prensada e porções menores. 

TRÁFICO | Tijolos de maconha apreendidos pelas equipes (Foto: Divulgação | Dise)

O post Dise apreende 16Kg de super maconha em Santa Bárbara apareceu primeiro em Jornal TodoDia.

Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 + 13 =